Descrição do trabalho:
- Atuação no Suporte da aplicação SAP para atendimento de tickets, solicitações de serviços, manutenções corretivas/evolutivas e projetos de melhorias;
- Trabalhará com a equipe do cliente que possui conhecimento em diversos módulos SAP e em processos da empresa;
- Participará de reuniões com equipes de outros países devido escopo do projeto ser global.
Conhecimentos técnicos:
- Forte conhecimentos no módulo SAP em questão, com experiência comprovada de no mínimo 7 anos;
- Conhecimento técnico ABAP para realização de debug, análises, especificações e direcionamento aos desenvolvedores;
- Conhecimento em integrações com outros módulos SAP;
- Conhecimento em ITIL e ferramentas de controle de ticket;
- Conhecimento da metodologia Waterfall;
- Diferenciais: Certificação SAP, experiência na indústria de Oil & Gas e metodologia Agile com framework Scrum;
- Soft skills: Habilidades de comunicação, senso analítico, proatividade, colaborativo.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$4.146,41 - R$15.032,15 por mês