O Grupo Ramasa é uma holding que atua em diversos setores como construção civil, hotelaria, estação aduaneira e comércio exterior, agronegócios e automobilístico. Tudo começou em 1976, em Goiânia, graças à coragem e pioneirismo de um homem: Roberto Rassi. Naquele ano, Rassi fundou a Embraenge Construtora e Incorporadora, a 1ª empresa do Brasil a utilizar o modelo europeu de incorporação. Foi esse primeiro negócio bem-sucedido que abriu o caminho para todos os outros empreendimentos conduzidos atualmente pelo Grupo.
No setor automobilístico as empresas do grupo estão sob o guarda-chuva Ramasa Auto, compreendendo as concessionárias Lince Toyota, Katana Nissan, Silver Jaguar Land Rover, Silver Triumph e Katana Seminovos. Também fazem parte da Ramasa Auto as empresas Suzume Corretora de Seguros, Kinto Lince, TService, Consórcio Ramasa Auto e Lince All Service -funilaria e pintura.
Ao longo de todos esses anos, o Grupo Ramasa tem crescido assentado sob os valores sólidos de respeito pelas pessoas, tradição, transparência e excelência. Aqui, valorizamos a atenção verdadeira e plena para cada um, o aperto de mão sincero, o olho no olho que gera confiança e credibilidade. Acreditamos que cada colaborador, ao entrar em uma de nossas lojas traz consigo uma RAZÃO, uma força motriz que o motiva a se dedicar todos os dias no trabalho. Nossa função aqui é proporcionar uma ambiente de trabalho onde ele se sinta confortável para desempenhar seu papel, mas desafiado o suficiente para buscar melhorar cada dia mais, e é aí que a MAGIA acontece, onde podemos ver nossos profissionais crescendo e evoluindo constantemente. E ver a alegria no rosto de cada um é nossa SATISFAÇÃO.
Isso é RAMASA
RAzão, MAgia e SAtisfação.
A gente AMA o que faz por você!
Venha fazer parte do nosso time!
/n
* Necessário ter conhecimento no pacote office, principalmente no excel;
* Ensino médio completo;
* Desejável curso superior completo ou cursando;
* Ter experiência em controles e organização.
/n
* Conhecimento intermediário do pacote office, principalmente excel;
* Atualização diária da planilha de controle de devoluções de peças;
* Entrar diariamente nos portais das seguradoras para verificar o status do processo e atualizá-lo na planilha;
* Entrar em contato com oficinas para saber se as peças canceladas na seguradora estão disponíveis para coleta ou se a oficina as utilizou;
* Solicitar reativação das peças para as seguradoras, caso as oficinas tenham usados as peças;
* Reportar semanalmente para Gestão o andamento dos processos.
* Nos casos em que as oficinas não utilizaram as peças, solicitar a devolução, acionando o nosso departamento de logística para efetuar a coleta;