A Empresa
1. Empresa líder global de mercado em transporte, logística e distribuição.
Descrição da vaga
2. Gerenciar as atividades de uma equipe de representantes de atendimento ao cliente, garantindo a entrega eficaz do serviço a todos os níveis de clientes internos e externos. Coordenação regional, melhores práticas e desenvolvimento futuro de: cumprimento de contratos, atendimento ao cliente, documentação, faturamento e resolução de problemas gerais. Priorização e gerenciamento de conflitos (incluindo espaço e cronograma de remessa). Garantir que a movimentação de produtos, equipamentos, materiais dentro e/ou fora do país seja conduzida de acordo com a política de importação/exportação da empresa que apoia os objetivos de negócios;
3. Garantir que as atividades de importação/exportação estejam em conformidade com a política da empresa, bem como com as leis e processos locais, nacionais e internacionais;
4. Liderar e Apoiar as Agências da América do Sul no cumprimento de nossas Políticas Internas.
5. Monitorar e controlar a alocação de espaço para o Serviço América do Sul - América do Norte.
6. Acompanhamento do KPI de Documentação para garantir alta qualidade na liberação do Conhecimento de Embarque;
7. Acompanhamento da previsão de receita e volume por navio;
8. Alinhamento com equipe Comercial e Operacional para processos de alocação;
9. Apoio ao crescimento do cliente orientado para resultados;
10. Criar soluções para problemas dos clientes;
11. Participar do desenvolvimento de projetos, discussões de processos e teleconferências regulares com partes; interessadas relevantes, Comércio, Preços, Operações e Documentação;
12. Controle de estoque de equipamentos;
13. Gestão de Prontidão de Carga;
14. Modelo de trabalho híbrido.
Perfil desejado
15. Formação Superior;
16. Vivência sólida em posições de liderança em companhias voltadas ao comércio exterior;
17. Inglês fluente;
18. Desejável liderança de times multitarefa.