É um profissional responsável por identificar oportunidades de negócios, negociar contratos e expandir a carteira de clientes de uma empresa, atuando fora do ambiente corporativo, ou seja, em contato direto com os clientes, parceiros e prospects no campo. A principal função desse profissional é atuar como um elo entre a empresa e o mercado, promovendo e vendendo seus serviços de forma personalizada, adaptando as soluções às necessidades de cada cliente. Visitar instituições de ensino para apresentar e vender os serviços oferecidos pela Amais; Prospectar novas instituições de ensino, desenvolvendo relacionamentos e promovendo soluções que atendam às necessidades dos potenciais clientes; Gerenciar a carteira de clientes, mantendo um relacionamento contínuo e buscando oportunidades de upsell ou cross-sell; Negociar contratos, preços e condições de prestação de serviços, assegurando que as soluções oferecidas correspondam às expectativas das instituições; Elaborar propostas comerciais personalizadas e acompanhar o processo de venda até a assinatura do contrato, com foco em resultados de longo prazo; Monitorar o mercado educacional, identificando novas tendências e concorrentes, e adaptar estratégias de vendas conforme necessário; Participar de eventos presenciais e feiras educacionais, promovendo os serviços da Amais e captando novas oportunidades de negócios; Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar o pipeline de vendas e manter o controle de todos os processos de venda e relacionamento com os clientes; Atingir metas de vendas mensais e reportar indicadores de desempenho à gerência de vendas.