Habilidades e Conhecimentos: Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.
Habilidades interpessoais e comunicacionais, incluindo a capacidade de gerenciar situações que envolvam consumidores.
Capacidade de demonstrar agilidade e responsividade ao executar as tarefas e processos da loja.
Transpor o conhecimento à execução do retail, o que contribuirá para garantir que a estratégia e os processos globais da marca sejam executados nas lojas de retail, gerando processos operacionais de excelência nas lojas.
Comunicar um desejo de aprendizado contínuo e acolher todas as oportunidades disponíveis para aumentar as performances própria e da loja através da compreensão do ambiente de retail, dos produtos, do conhecimento da marca e do comportamento do consumidor.
Experiência e Formação Exigidas / Qualificações Mínimas: Preferencial seis meses de experiência de trabalho voltado para o consumidor no setor de esportes/moda.
Principais Responsabilidades: Atingir metas individuais usando produtos sazonais e conhecimento da Marca com eficácia durante as interações com o consumidor, comunicar claramente as características e os benefícios do produto, além dos argumentos de venda exclusivos, para atender às necessidades do consumidor e fechar a venda de forma bem-sucedida, oferecendo uma experiência memorável.
Contribuir para as vendas e resultados da loja e estar ciente dos KPIs (principais indicadores de performance) da loja usando conhecimentos sobre o produto.
Cumprir todas as políticas e os procedimentos da loja de forma a manter um ambiente de trabalho e de compras seguro, minimizando riscos e perda de estoque e contribuindo com os padrões da adidas.
Manter o ambiente com os produtos atraente e fácil de comprar para os consumidores por meio do visual merchandising e dos padrões de organização e limpeza, de forma a garantir uma experiência memorável para o consumidor.
Conectar nossos consumidores a ferramentas digitais e omnicanais relevantes para fornecer uma experiência de compra perfeita e orientar nossos consumidores pelos pontos de contato digitais na loja.
Demonstrar consistentemente os 3Cs (Confiança, Colaboração e Criatividade), tornando-se um defensor da Marca para enfatizar a cultura da adidas.
Orientar o consumidor no processo de atendimento de pós-venda para contribuir com a fidelidade e a experiência do consumidor.
Concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, e colocar o aprendizado em prática com eficácia.
Trabalhar sempre priorizando a equipe, em total respeito com todos os colegas e contribuindo ativamente para tornar a adidas um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.