**Barra da Tijuca/RJ**:
**Grande empresa**:
**CLT**:
**Indiferente**:
**Pleno**:
**Formação necessária**:
**Descrição da Empresa**:
É uma empresa que atua no ramo de administração de shopping centers como empreendedora e gestora de empreendimentos.
**Pré-Requisitos**:
Responsabilidades: Estabelecer os requisitos de segurança das soluções baseadas em melhores práticas e frameworks de mercado Identificar e analisar riscos em aplicações, formalizando os possíveis impactos, visando fornecer orientações e soluções de segurança; Atuar na identificação compreendendo as vulnerabilidades com objetivo de mitigar os impactos e a ocorrência de fragilidades de segurança; Avaliar e propor melhorias a segurança de clouds públicas como por exemplo AWS/GCP/Azure e privadas, incluindo servidores, serviços, sistemas, dispositivos e base de dados; Influenciar, questionar e atuar em estratégias e arquiteturas definidas/adotadas pelo time; Ter bom relacionamento junto aos times de produto, sistemas, service desk e infraestrutura, atuando como meio de campo entre as distintas equipes; Elaborar e implementar testes e validações de Segurança e Ciber segurança envolvendo a pipeline de Segurança e fluxos relacionados a arquitetura segura; Atuar como gestor da governança dos parceiros contratados e times internos para solução do cliente; Garantir a experiência do cliente através de soluções propostas; Fornecer sugestões de cenários para mitigar os riscos identificados; Identificar e tratar problemas e riscos de SI.
Desenhar e planejar os planos de remediação para gaps identificados nos processos de TI e/ou negócios que dependam de soluções tecnológicas; Atuar junto com as equipes de SOC/SIEM/CIRST nas ameaças e vulnerabilidades detectadas que comprometam a informação corporativa; Participar de projetos de implantação e evolução de soluções de Segurança da Informação e Cyber; Atividades de Segurança ofensiva (como por exemplo scan de vulnerabilidades/Pentest) e defensiva (Configurações de regras de segurança); Garantir a implementação de medidas que protejam a informação, minimizando os riscos de segurança a um nível aceitável; Administrar ferramentas de Antivírus, Antispam, DLP, Zerotrust, SIEM, Cofre de Senha e outras tecnologias de segurança da informação; Auditoria e controle de processos para identificar se estão adequados às medidas e políticas de segurança da informação; Elaboração e manutenção de políticas, normas, processos e procedimentos oriundos das Áreas de Tecnologia e de Cyber Segurança; Garantir a experiência do cliente através de soluções propostas; Resposta a incidentes de segurança da informação Atuar como gestor da governança dos parceiros contratados e times internos para solução do cliente Definir,implantar e gerenciar a aplicação de baseline de servidores, estações Realizar hardening de sistemas, serviços e servidores Fazer troubleshooting/diagnóstico de servidores, sistemas e propor soluções inclusive com intervenção Requisitos: Superior em: Tecnologia da Informação, ciências da computação ou áreas afins.
Experiência em atividades como resposta a incidentes de segurança, análise de vulnerabilidades, incidentes de infra e software de segurança.
Conhecimento em protocolos de redes Conhecimento em ferramentas de segurança (nmap, wireshark Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Conhecimento em infraestrutura/redes/armazenamento (storage, switching, routers) Desejável conhecimento em clouds públicas (AWS ou GCP ou Azure)