Buscamos Pessoas Candidatas que Gostem de Assumir Desafios.
Em nossas vagas você será responsável pelo atendimento a clientes corporativos.
Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa e flexível.
Se você é comunicativo(a) e se identifica com a área técnica de redes de computadores, vem ir além conosco!
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar atendimento ao Cliente Corporativo de forma remota, por telefone, e-mail e demais canais de comunicação;
* Escalonar demandas de maior complexidade técnica para os setores de suporte avançado;
Requisitos e Qualificações:
* Estar cursando Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou áreas correlatas;
* Experiência em suporte a usuários;
* Conhecimento na área de TI - hardware e software;
* Conhecimento de informática na perspectiva do usuário;
* Desejável conhecimento básico em Redes TCP/IP.
Informações Adicionais:
* RVI - Remuneração Variável Incentivada;
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição/Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr