Resumo de Atividades:
A coordenadora da loja será responsável por coordenar as atividades da loja, garantindo a administração eficiente das equipes e os processos relacionados.
Descrição do Cargo
Coordenar as atividades da loja, quanto aos processos de administração das equipes; analisar e elaborar relatório de resultado de vendas; realizar gestão de indicadores de resultados e demais atividades referentes à operação da loja.
Requisitos Essenciais
* Conhecimento no pacote Office;
* Experiência com gestão nos setores de comércio e/ou serviço;
* Formação: Superior cursando ou completo;
* Disponibilidade para atuar na Região Norte;
Certificações E Requisitos Adicionais
O ideal seria ter experiência prévia em cargos semelhantes, pois isso permitiria uma transição mais suave na rotina da empresa. Além disso, conhecimentos avançados em tecnologia podem ser um diferencial, pois podem ajudar a automatizar alguns processos e torná-los mais eficientes.
A coordenação da loja é uma posição que exige habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas. O profissional selecionado precisará ser capaz de trabalhar bem em equipe, gerenciar conflitos e tomar decisões difíceis quando necessário.