Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo e confidencialidade das informações.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência em resolver problemas em rede de computadores?
- Se tiver que passar cabo de rede e crimpar, configurar roteador e outros serviços de rede, você tem experiência?
- Conhece e já trabalhou com soluções da Microsoft como o MS365?
Tem como comprovar?
- Deve possuir CNH e dirigir a mais de 1 ano.
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Help desk (obrigatório)
- Suporte Técnico (obrigatório)
- atendimento técnico e com experiência comprovada ?
(obrigatório)
Local do trabalho: Presencial
Prazo para inscrição: 21/12/2024