Há 45 anos, crescemos com o objetivo de contribuir para um Brasil mais justo e oferecer um futuro cheio de oportunidades para todos.
Somos um grupo formado por cinco empresas e um instituto e, guiados pelo Nosso Jeito, atuamos com dinamismo e excelência.
Se você tem ousadia e coragem para fazer acontecer, o Grupo Aço Cearense é o seu lugar.
Explore nossas oportunidades e venha crescer com a gente!
Confira todos os detalhes desta vaga e atendendo aos requisitos, inscreva-se!
Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Marketing Digital, Ciência de Dados, Gestão de Negócios ou áreas afins (desejável).
Experiência com: Gestão de CRM em empresas B2B, preferencialmente no setor siderúrgico, industrial ou construção civil.
Implementação e gestão de plataformas de CRM, como Salesforce, Dynamics, SAP ou equivalentes.
Vivência na integração de CRM com ERP e Business Intelligence (BI).
Gestão de times comerciais e marketing, apoiando a utilização estratégica do CRM.
Análise de dados e inteligência comercial.
Atividades: Definir e implementar a estratégia de CRM alinhada aos objetivos da empresa.
Gerenciar a plataforma de CRM, garantindo que seja bem utilizada por todos os times.
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor melhorias contínuas.
Desenvolver e implementar estratégias para retenção e fidelização de clientes.
Criar fluxos de comunicação personalizada e campanhas de engajamento.
Realizar pesquisas de satisfação e aplicar insights para melhorar a experiência do cliente.
Trabalhar com a equipe de vendas para garantir que os dados do CRM sejam utilizados para potencializar negócios.
Criar campanhas de marketing personalizadas com base em dados do CRM.
Criar estratégias para identificar oportunidades de cross-sell e up-sell.
Integrar o CRM a outras plataformas (ERP, BI) para otimizar a gestão de dados.
Criar um programa de mentoria para influenciadores internos do CRM.
Implementar soluções de automação para otimizar o relacionamento com clientes.
Explorar inteligência artificial e machine learning para prever comportamento de clientes.
Trabalhar na digitalização e autoatendimento para clientes.
Benefícios: Plano de saúde; alimentação na empresa, cartão alimentação, Premiação por Resultados, Previdência Privada; Wellhub; Programa de saúde mental; estacionamento no local, dentre outros.