Técnico de Suporte - Exclusiva para pessoas com deficiência
Venha fazer parte da nossa missão de melhorar a vida de milhões de pessoas!
Estamos à procura de profissionais que não tenham medo de desafios, gostem de identificar e resolver problemas, que se identifiquem em trabalhar próximo ao cliente e outros setores da empresa, possuam forte senso de trabalho em equipe e cooperação.
Você fará parte da equipe que presta suporte técnico para as soluções Philips, com foco principalmente no Sistema Tasy em clientes internacionais. O time está em grande crescimento e expansão e você poderá fazer parte disso.
Você será responsável por:
1. Atendimento e resolução de ordens de serviço.
2. Garantir o atendimento ao cliente e sua satisfação;
Para ter sucesso nessa posição você precisa:
1. Ensino médio completo;
2. Conhecimento em gestão hospitalar e/ou experiência na área hospitalar;
3. Experiência com suporte técnico a sistema ou infraestrutura;
4. Habilidade de comunicação, negociação e iniciativa;
Sobre a Philips
Somos uma empresa de tecnologia em saúde. Construímos toda a nossa empresa em torno da crença de que cada ser humano é importante e não iremos parar até que todos, em todos os lugares, tenham acesso aos cuidados de saúde de qualidade que todos merecemos. Faça o trabalho da sua vida para ajudar a vida de outras pessoas.
Se você estiver interessado nesta função e tiver muitas, mas não todas, as experiências necessárias, encorajamos você a se inscrever. Você ainda pode ser o candidato certo para esta ou outras oportunidades na Philips. Saiba mais sobre nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.
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