Nossopropósitoétransformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!
Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes. Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas. Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes. Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.
Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades. Nos últimos anos, conquistamos diversos prêmios e certificações da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar pela segunda vez no ranking Mulher e pela primeira vez no ranking LGBTI+; e em 2024, recebemos pela 5ª vez consecutiva a certificação de uma das melhores empresas para trabalhar. Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, sendo premiados pela melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.
Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa. Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.
Nessa vaga, seu desafio será:
Atender e fornecer suporte técnico aos usuários, ajudando a solucionar dúvidas relacionadas ao software e garantindo que sua experiência de uso seja satisfatória, na área de RH/Folha de Pagamento (Folha de Pagamento, Recrutamento e Seleção, Ponto Eletrônico, Avaliação de Desempenho, Medicina e Segurança do Trabalho, dentre outros);
Propor mudanças de processos e funções aos clientes, além de prestar consultoria técnica;
Identificar necessidades dos clientes e adequar soluções por configuração;
Realizar treinamento aos usuários do software;
Estudar e ajudar a encontrar alternativas de solução para as dificuldades técnicas e operacionais.
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