PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contato ativo via ligação para prospecção e venda de produtos/serviços da operadora;• Entender a necessidade do cliente, realizar sondagem, oferta, argumentação e fechamento;• Tirar as dúvidas relacionadas ao financeiro, técnico, procedimentos e afins dos clientes sobre os produtos e serviços ofertados;• Oferecer o atendimento humanizado, ou seja, focado nos sentimentos dos clientes;• Realizar outras atividades inerentes à função de atendimento, como: tabular os atendimentos corretamente, sinalizar oportunidades nos scripts e sistemas;• Fornecer o melhor serviço de informação possível;• Responder a quaisquer dúvidas que o consumidor tenha sobre os produtos e serviços ofertados.REMUNERAÇÃOR$ 1.416,28 (Contrato: CLT) + premiação que pode dobrar o salário.MÉDIA SALARIAL A PARTIR DE R$ 3.000BENEFÍCIOS:Vale transporte até R$ 40,00 por dia;Vale refeição de R$ 11,00 ao dia;Premiação por atingimento de meta.HORÁRIOSegunda a Sexta: 08h40 às 15h ou 14h40 às 21h;Sábado: 09h40 às 16h.Sexo – indiferente;Escolaridade - Ensino médio completo.
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