Realizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente com os clientes. Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas. Atuar tecnicamente em problemas simples ou dificuldades pontuais do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk. Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato. Realizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente. Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores. Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos, além de despertar a necessidade de compra a fim de expandir e rentabilizar o cliente. Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes. Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Sankhya Gestão de Negócios Desenvolvimento de softwares e consultoria em gestão empresarial. Ramo: Informática/ Tecnologia (BK)