Operador(a) Central de Atendimento - Zacarias Goioerê A Operadora Central de Atendimento tem como responsabilidade atender o cliente ativo ou passivo na concessionária, fornecendo um atendimento cortês e de alta qualidade direta ou indiretamente. Este profissional atua como o ponto de contato inicial e final para clientes que visitam a concessionária, oferecendo informações, suporte e solucionando problemas de forma eficaz e amigável.Responsabilidades:Recepção de cliente: Auxiliando o facilitador de serviços nos atendimentos agendados e não agendados de forma a atender todas as suas necessidades durante sua passagem na concessionária.Cadastrar clientes: Atualizar e cadastrar clientes passantes, bem como seus veículos disponíveis.Orçamentos grandes frotas ou órgãos públicos: Responsável pelo envio de orçamento ou alimentação de sistemas de frotas, bem como encerramento de ordens de serviços do mesmo e lançamento nos portais necessários.Repassar agendamento de peças pedidas: Verificar e acompanhar pedido de peças de clientes da oficina para agendamento de futuros serviços, de forma a antecipar a espera do cliente.Realizar follow-up do processo de entrega de serviços realizados: A colaboradora terá a função de acompanhar todo o processo de entrega de cada serviço realizado dentro da oficina, buscando reverter qualquer insatisfação, bem como solução para problemas existentes no processo de atendimento.Encerramento de ordens de serviço: Coletar assinaturas de processos de garantias, oficina e funilaria, encerrar e enviar para frente de caixa para faturamento, verificação e preenchimento do manual do proprietário.Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em um ambiente de concessionária ou varejo, é desejável.Habilidades: Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente, capacidade de resolver problemas e manter uma atitude positiva. Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.Conhecimento: Conhecimento básico sobre os produtos e serviços da concessionária. Familiaridade com sistemas de gestão de atendimento ao cliente é um diferencial.Formação: Ensino médio completo.Características pessoais: Simpatia, foco em resultado e organização.Você é apaixonado pelo universo automotivo e está em busca de uma carreira repleta de desafios e oportunidades de crescimento? Se a resposta é sim, nós queremos você para fazer parte do nosso time!Faça parte de um ambiente dinâmico e inovador, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.Trabalhe com marcas líderes no mercado automotivo em uma cultura organizacional que valoriza a excelência, a colaboração e a paixão pelo que fazemos.#J-18808-Ljbffr