Ensino Superior Completo ;Pós-Graduação completa em Gestão Hospitalar ou áreas correlatas ;Experiência em atuação em Unidade Hospitalar e Gestão de Equipe; Coordenar a coleta de indicadores de produtividade e estatísticos referentes aos atendimentos, internações, exames e cirurgias realizados no Hospital para elaboração de relatórios periódicos para envio à Direção e Gerência Administrativa, Diretoria de Planejamento e Informação em Saúde do Corporativo, à Secretaria Municipal de Saúde nos prazos estabelecidos.Responsabilizar-se pela consolidação e apresentação dos indicadores de produtividade e estatísticos referentes às metas quantitativas e qualitativas do Hospital; Desenvolver simulações de resultados esperados efetuando análises a curto, médio e longo prazo, avaliando os resultados perante às metas estabelecidas;Planejar ações de acordo com os resultados dos dados obtidos do prontuário eletrônico para o acompanhamento das metas a serem alcançadas;Reportar junto à Direção e Gerência Administrativa os assuntos pertinentes as metas contratuais, mantendo as informações/dados constantemente atualizados;Acompanhar o cadastro de profissionais e atualização destes no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde); Assessorar os gestores na implantação e manutenção dos processos de trabalho relativos às Informações em Saúde;Responder pelos processos do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), acompanhando e controlando o recebimento de ouvidoria ; Responsabilizar-se pela escuta qualificada nos casos de ouvidoria das áreas de atuação, trazendo ao conhecimento dos usuários as medidas tomadas para resolução das problemáticas apresentadas;Coordenar as atividades do Setor de Faturamento, visando o fechamento das contas e o faturamento; Administrar as atividades do Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), no que diz respeito à guarda e organização dos prontuários dos pacientes, bem como pelo controle de informações contidas nos mesmos;Responsabilizar-se pelo contato com empresa responsável pela digitalização de prontuários médicos.Acompanhar a rotina de entrega de prontuários aos pacientes, visando se o mesmo se enquadra nas normas estabelecidas pela instituição;Realizar interface entre Hospital e Sistema de Regulação Municipal;Contribuir e fomentar a formação de comissões internas, tais como comissões de ética médica, enfermagem, qualidade, entre outras comissões diversas;Realizar interface junto ao setor de Tecnologia da Informação para melhorias no sistema a fim de, facilitar a coleta de dados tornando-os cada vez mais fidedignos;Participar, junto com a Diretoria e Gerência Administrativa, do monitoramento do Contrato de Gestão e Planejamento Estratégico do Hospital;Representar a Direção e/ou Gerência Administrativa em reuniões em órgãos públicos quando necessário;Acompanhar o desenvolvimento dos profissionais envolvidos em sua coordenação, desenvolvendo treinamentos e projetos com intuito de motivar e desenvolver suas habilidades em parceria com a área de Educação Permanente e Gestão de Pessoas/Desenvolvimento;Reportar tecnicamente a área responsável no Corporativo, quanto a estruturação dos planos de trabalhos, resultados e indicadores de desempenho;Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.