Atribuições: O(A) Gestor(a) de Tráfego será responsável por gerenciar os anúncios da conta da empresa.
Além de criar anúncios, a pessoa será responsável por analisar os relatórios das plataformas e entender se estão dando resultados ou não.
O(A) Gestor(a) de Tráfego irá criar e gerenciar as estratégias relacionadas ao engajamento do público nas mídias da empresa.
A pessoa precisa conhecer a audiência e entender quais são as melhores formas de atraí-la para consumir o conteúdo da empresa.
Entre as principais atividades, estão: – Analisar o fluxo de visitas e como melhorá-lo; – Definir orçamentos para tráfego pago; – Acompanhar as taxas de conversão; – Gerar leads qualificados; – Segmentar as campanhas; – Pensar em estratégias para os anúncios; – Criar os anúncios; – Analisar os anúncios; – Otimizar os anúncios.
Salário a combinar Requisitos: – Domínio de ferramentas de anúncios, como Facebook Ads, Instagram Ads, Google Ads, Youtube Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
– Diferencial: Conhecimento em demais fontes de tráfego (Taboola, Outbrain, Pinterest, Tik Tok).
Carga Horária: Horário a combinar