JOB DESCRIPTION
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico Field-Service para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico de Suporte, em Salvador-Ba, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)
Esse profissional irá:
1. Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
2. Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
3. Suporte técnico a hardwares e softwares;
4. Investigação e análise inicial de incidentes.
5. Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):
6. Conhecimento básico em Linux; Mac.
7. Conhecimento em rede de computadores, alguma experiência em sonorização de ambientes e vídeo conferência.
8. Sistema Operacional Windows Intermediário/Avançado para configuração e/ou instalações de sistemas e periféricos;
9. Manutenção de microcomputadores;
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)
10. Certificação HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST)
11. Certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA)
O que não abrimos mão:
12. Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
13. Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
14. Ser apaixonado por tecnologia;
15. Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
16. Curso superior 50% completo e 02 anos de experiência.
ADDITIONAL INFORMATION
Para esta posição oferecemos:
17. Salário CLT Full;
18. Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
19. Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
20. Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
21. Assistência Médica Sulamérica;
22. Assistência Odontológica Sulamérica;
23. Seguro de Vida;
24. Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
25. Gympass;
26. Allya;
27. Day Off;
28. Premiação por indicações;
29. Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
30. Oportunidade de crescimento profissional.
A Solutis é Digital!
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!