Sobre nós
O GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista.
Com administração multifamiliar, o grupo possui 22 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e 35.000 m² de área de vendas.
RESPONSABILIDADES DO CARGO
Responsável por acompanhar e controlar todos os processos de RH nas unidades de sua responsabilidade, orientando e esclarecendo dúvidas, acompanhando e controlando o dia a dia, garantindo a aplicabilidade da legislação trabalhista, seguindo políticas e normas da empresa, visando a atração e retenção de mão de obra qualificada para a sustentabilidade do negócio.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Contribuir para que todos os processos e programas de RH definidos pela empresa sejam implementados nas unidades de forma otimizada, através da utilização das melhores práticas e ferramentas do mercado, seguindo orientação da liderança, atendendo às necessidades da empresa, bem como garantindo o crescimento sustentável do negócio;
Acompanhar e controlar a cota de Jovem aprendiz e PCD'S de sua unidade;
Controlar e acompanhar regularmente todas as solicitações de férias, banco de horas e suas compensações, por meio de controle das informações e gestão junto à liderança;
Realizar cadastro admissão no sistema Rubi e colher assinaturas necessárias para a efetivação da admissão dentro do prazo estabelecido;
Contribuir para o fechamento da folha de pagamento juntamente com a liderança, acompanhando e controlando o ponto dos colaboradores, analisando diariamente relatório de horas extras e faltas, se necessário corrigir eventuais erros, bem como encaminhar os documentos comprobatórios a Adm Pessoal;
Auxiliar os gerentes e lideranças nos processos administrativos, bem como acompanhar a aplicação de punições, feedbacks e mediação de conflitos sempre que necessário;
Contribuir para a efetivação da movimentação de pessoal, preenchendo documento próprio, contendo as informações da situação atual e proposta, colhendo as devidas assinaturas, bem como enviando a Adm Pessoal (Central de Negócios) para as devidas providencias;
Assegurar, controlar e entregar uniformes e EPI's aos colaboradores, protocolando a entrega, acompanhando e orientando seu bom uso, realizando a troca quando necessário, seguindo as regras da loja;
Acompanhar e controlar o período de experiência dos novos colaboradores, entregando e cobrando a avaliação da liderança dentro do prazo estipulado;
Assegurar, controlar e cobrar que todos os colaboradores de sua responsabilidade estejam com os Atestados Saúde Ocupacionais (ASO's)
Manter e garantir o arquivo de documentos dos colaboradores organizados;
Contribuir para o processo de encerramento de contrato de trabalho de colaboradores, através de esclarecimentos sobre as verbas rescisórias, entrevista de desligamento, assinatura dos documentos necessários e coleta dos uniformes;
requisitos
Experiência (na área) Recursos Humanos
**Formação acadêmica desejável**: Ensino superior completo ou cursando Adm Empresas, Psicologia ou correlatas
**Formação acadêmica mínima**: Ensino médio completo
**Conhecimentos Específicos**: Noções em processo de folha e rescisão, recrutamento e seleção.
Será um diferencial conhecimento no Sistema Rubi e Ronda
**Informática**: Pacote Office
**informações adicionais**:
Vaga 100% presencial
**Local de trabalho**: Blumenau / SC
**Horário de trabalho**: Das 07:30 às 12:00 e das 13:12 às 17:30
**Benefícios**:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio Farmácia
Convenio Compras Lojas
Seguro Vida
- Vaga Disponível para PCD's