A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada.
Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores.
Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING, POPEYES, STARBUCKS e SUBWAY .
Quem sabe o que mais está por vir?
Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.
/n Ingredientes Para o Combo: Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office (Excel, Power Point) ; Power BI - para análise de resultados; Experiência com treinamentos, positivação de marca, parcerias e franquias; Ter disponibilidade para viagens esporádicas.
/n Como será o seu desafio?
Visitar semanalmente os restaurantes com base nas oportunidades da regional de atuação; Fazer follow up diário com o time de operações para que todas as oportunidades de vendas sejam contempladas; Assegurar a execução adequada das campanhas nacionais, regionais e locais, mantendo a ordem e os materiais devidamente positivados conforme o guia, através da liderança e LECs; Treinar e avaliar a equipe de LECs em sua regional, garantindo que eles forneçam a melhor experiência para os clientes; Garantir o entendimento e atuação correta da equipe de restaurantes em relação às campanhas, promoções e atividades de mercado; Aprimorar a venda dentro do restaurante através de alavancas; Acompanhar e analisar as atividades da concorrência por meio de pesquisa de mercado; Identificar parcerias locais e construir relacionamento (shopping, cinema, supermercado, condomínio, escolas, comércio local, hotéis, etc); Verificar atuação de concorrentes e propor ações de combate; Acompanhar e engajar os resultados de campanhas de incentivo de vendas.