Cargo:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Endereço principal:Av. França, 1551 Comércio, Salvador-Bahia CEP:40. 010-000 Local de atuação:CODEBA/BA Jornada de trabalho:07:30h às 12:00h às 13:12h às 17:30 de segunda à sexta-feira O que buscamos:Ensino médio completo, preferencialmente cursando algum curso tecnólogo ou graduação da área de tecnologia da informação e/ou área afim. Experiência comprovada de em atividades de atendimento local e conhecimento em configuração de computadores, software básico e aplicativos de automação de escritório. Condução própria O que você ira executar:Receber o escalonamento do tratamento do incidente ou solicitação no GLPI. Ler o histórico de tratamento, diagnosticando o incidente. Caso seja possível e com a autorização e monitoramento do usuário, acessar remotamente a estação de trabalho do usuário tentando resolver o incidente ou a solicitação. Fazer as intervenções que competir a seu nível de conhecimento de forma a resolver o incidente ou solicitação. Manter-se atualizado nas ferramentas que dispõe para o atendimento. Auxiliar o usuário no uso de aplicativos padronizados pela CODEBA. Identificar problemas em equipamentos e aplicativos, informando a ATI a necessidade de aquisições para a solução do incidente ou atendimento da solicitação. Assistir ao usuário quando houver necessidade de instalação, alteração ou remoção de equipamentos ou softwares, quando solicitado. Caso necessário, escalonar o incidente ou solicitação para o nível apropriado à solução do problema. Implementar solução de contorno para atenuar as repercussões do incidente e abrir um novo chamado de requisição de serviços para o diagnóstico e solução do problema. Registrar no GLPI detalhes do tratamento dado ao incidente de forma a manter um histórico que possa ser útil a outro nível em caso de escalonamento. Instalar e configurar sistema operacional e softwares em computadores de usuários. Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados pela CODEBA relativos aos modelos de computadores existentes no parque de equipamentos das unidades da CODEBA. Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de TI no ambiente interno das unidades da CODEBA. O que oferecemos:Salario:R$ 1. 854,02. Vale Alimentação-R$ 36. 25 p/dia trabalhado. Plano de saude. Vale Transporte. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (BK)