Já pensou em fazer parte de uma empresa Great Place to Work com a melhor solução para comércio exterior do mercado?
Confira agora as responsabilidades e os requisitos para a vaga.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento e suporte ao cliente;Gestão de chamados;Análise de rotina do usuário;Identificação de melhorias;Abertura de backlogs e bugs;Correção de relatórios.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior (concluído ou andamento) ou técnico nas área de Tecnologia, Comércio Exterior e afins;Fluência intermediário ou avançada em Espanhol;Experiência com atendimento ao cliente.DESEJÁVELExperiência com suporte a softwareCARGA HORARIASegunda á sexta-feira das 10hrs às 20hrsAqui você conta com um recife inteiro de benefícios:Cartão VR/VA elegívelCartão CulturaGympassPlano de Saúde - UnimedPlano odontológicoSeguro de VidaDay OffConvenio com SescGinástica LaboralEu IndicoMente em FocoTelevitaKit maternidade/ paternidadeEscolas de idiomas: descontos exclusivos nas instituições Yazigi e Open English.Convênio com Farma SESI: descontos em medicamentos e serviços farmacêuticos.Fruit Time - Frutas fresquinhas todos os dias em nosso recife.Na Narwal você ajuda a construir o dia a dia de milhões de brasileiros através de uma solução inteligente para comex.
Faça parte do nosso recife.