Formação: Superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;Experiência: Sólida em gestão da performance organizacional, planejamento, controle financeiro e/ou gestão de projetos;Conhecimento sobre gestão: Bom nível de entendimento de indicadores financeiros e de negócio;Experiência comprovada em gestão de marketing digital, CRM e análise de dados;Conhecimento avançado em gestão de campanhas pagas (Google e Facebook Ads);Experiência na gestão de equipes e melhoria de processos;Perfil mão na massa, com capacidade de avaliar e propor melhorias estratégicas e operacionais;Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados;Facilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.Diferenciais (não mandatórios):Ter experiência com mercado automobilístico; Ter experiência com sistema de crm Syonet e DMS Dealernet Workflow.Coordenar as áreas de marketing relacionadas a vendas (pré-atendimento, resgate e coordenação de leads) e pós-venda (atendimento e coordenação);Gerenciar campanhas online junto às montadoras e à consultoria Accenture, incluindo Google Ads e Facebook Ads;Desenvolver e executar o planejamento de mídia mensal e semestral para todas as marcas do grupo;Acompanhar a performance de campanhas digitais e propor melhorias com base em análise de dados;Trabalhar em parceria com a agência local responsável pela criação de artes;Avaliar e aprimorar processos internos do departamento de marketing, garantindo eficiência e pontualidade nas entregas;Analisar métricas de CRM e de campanhas digitais para otimizar a conversão de leads e a retenção de clientes;Liderar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance e inovação;Acompanhar a verba cooperada da montadora, garantindo a correta utilização dos recursos e a maximização dos investimentos em marketing.