Requisitos da Posição:
* Ensino Superior Completo;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Experiência na Função;
* Desejável Pós-Graduação;
* Desejável Inglês Intermediário;
* Disponibilidade para Trabalhar em Turnos.
Funções e Responsabilidades:
* Administrar as Solicitações do Cliente de Acordo com a Gestão de Prioridades das Demandas da Operação;
* Elaborar Planilha para Cobrança de Faturamento Extra;
* Gerenciar as Atividades dos Setores Operacionais, Equipamentos e Insumos, por Meio de Análise dos Indicadores, Avaliando os Pontos Fortes e Diagnosticando as Distorções para Correção;
* Gerenciar, Avaliar e Desenvolver a Equipe Operacional, a Fim de Alcançar os Resultados Definidos;
* Identificar e Propor Melhorias para Operações, Buscando Ganho de Produtividade, Qualidade, Segurança, Redução de Custos e Penalidades;
* Identificar, Definir e Acompanhar as Metas Operacionais;
* Garantir o Cumprimento dos SLA's Contratuais;
* Alineamento e Participação em Reuniões com o Cliente;
* Avaliar o Volumes Proposto pelo Cliente e as Adequações Necessárias;
* Planejar a Estratégia dos Processos e Recursos, Analisando Informações e Direcionando Recursos de Acordo com a Demanda, Visando Assegurar a Entrega de Resultado pelos Setores;
* Validar e Aprovar a Quantidade e Custo do Quadro de Mão-de-Obra e Equipamentos de Todos os Setores Operacionais, de Acordo com a Previsão de Volume;
* Validar os Resultados de Produtividade e Premiação para Pagamento;
* Disseminar a Importância da Segurança no Trabalho para Todos os Colaboradores, através de Reuniões, Informativos, Palestras, com Objetivo de que Não Haja Acidentes nas Operações;
* Responder as Auditorias quando necessário Conforme Certificações Estabelecidas para a Unidade;
* Realizar a Organização do Local de Trabalho de Acordo com as Boas Práticas de Qualidade e 5S cumprindo as regras de HS;
* Cumprir o Sistema de Gestão de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente da Unidade, respeitando as boas práticas operacionais, seguindo os pilares de qualidade e segurança ocupacional e segurança de alimentos/produtos, através das normas e padrões estipulados pelas políticas, manuais e procedimentos operacionais da unidade;
* Realizar as Tarefas de Acordo com os Procedimentos e Controles Operacionais;
* Conhecer os Aspectos e Impactos Ambientais Significativos e Perigos e Riscos Não Aceitáveis da Sua Área.