Um banco nacional, o 5º maior banco privado do Brasil (ranking Banco Central). Estamos em constante evolução e construímos #parcerias de sucesso para entregarmos nosso propósito de tornar mais tranquila a vida financeira de pessoas e empresas. A nossa cultura é simples e ágil. Somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído, cada vez mais colaborativo e com intencionalidade no avanço da diversidade e inclusão. Se identificou? Então venha trabalhar com a gente!
Se você tem interesse em conhecer e trabalhar para garantir que ele seja desdobrado nas diversas áreas do banco, nosso papo é com você!
O BV atua intencionalmente em prol da aceleração da equidade e representatividade no mercado financeiro, respeitando e apoiando a diversidade em toda sua pluralidade e interseccionalidade, garantindo uma transformação social positiva. Por isso, convidamos pessoas negras, mulheres, profissionais com deficiência, comunidade LGBTQIA+ e pessoas de qualquer idade a conhecerem a gente um pouco mais e a se inscreverem nesta vaga.
Principais Responsabilidades
1. Criação, documentação, manutenção e aplicação de metodologia de mensuração de resultados de iniciativas de Marketing;
2. Criação e acompanhamento de indicadores e relatórios relacionados a performance de CRM;
3. Condução de análises que detalhem o impacto, o custo e o retorno financeiro das ações de CRM;
4. Elaboração de estudos visão cliente para gerar insights que contribuam com a melhoria da estratégia de CRM.
Requisitos obrigatórios
1. Já ter feito gestão de pessoas;
2. Perfil analítico, storytelling, bom relacionamento interpessoal, proatividade, resiliência;
3. Experiência com SQL, DataViz, Excel, PowerPoint, conhecimento de ferramentas de CRM (Salesforce), noções de programação (R/Python).
Requisitos desejáveis
1. Formação em Ciências Exatas e correlatas;
2. Experiência em mercado financeiro.
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