Com 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry. Hoje conta com mais de 650 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro.
Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest. Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar. Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: " Fazer melhor é fazer com paixão" .
Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão. Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa. Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade. Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação.
/n
Para ser parte do time tem que estar preparado! O que esperamos de você:
* Formação acadêmica completa ou estar cursando; Ciências contábeis, Administração de Empresas e áreas afins;
* Conhecimento da rotina da área fiscal: apuração, impostos, obrigação acessória e principal, regime tributário e etc; e
* Conhecimento de nível médio/avançado em informática (excel).
/n
Precisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores:
* Segurança, qualidade e meio ambiente;
* Desafios e inovação;
* Velocidade e percepção do momento; e
* Trabalho dedicado às pessoas.
Além de:
* Aplicação de práticas fiscais, respeitando as legislações fiscais vigente (união/estado/município), bem como lidar com os controles de processos fiscais, visando garantir a confiabilidade na apuração dos tributos.