REQUISITOS: Ensino Superior completo em Gestão comercial, Administração ou áreas relacionadas; Residir em Recife; CNH B; Conhecimento em ações de sell in e sell out em todos os canais de vendas, leis de tributação específicas para operações de vendas; Habilidades: de análise, de negociação, de planejamento, relacionamento com o cliente, liderança e auto responsabilidade; Vivência na gestão de processos comerciais e liderança; Disponibilidade para viagens por todo território Nordeste. DESAFIOS: Coordenar a equipe de vendas da área; Manter e abrir novos mercados ampliando as vendas fortalecendo as áreas de atuação; Acompanhar o sell in e o sell out dos clientes propondo plano de ação para cada situação pertinente; Realizar feedbacks de negociações/ações/campanhas para a diretoria; Visitar clientes elaborando propostas e novos projetos para o setor de vendas; Realizar as ações de gestão de pessoas (entrevistas, treinamentos, reuniões e feedback junto a equipe de vendas); Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)