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Requisitos e qualificações
Adoraríamos conhecer pessoas com experiências e habilidades diversas, incluindo:
* Superior completo ou cursando;
* Experiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
* Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos;
* Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
* Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
* Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
* Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
* Apaixonado por pessoas.
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Responsabilidades e atribuições
Como será seu desafio?
Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
Responsabilidades:
* Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros;
* Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes;
* Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário;
* Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua;
* Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes.
* Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
* Irá interagir com um time multidisciplinar.
* Vivência com relatórios e análises;
* Lidar com grande volume de informações;