- Venda de valor do ecossistema John Deere;- Levantar oportunidades diariamente para o CSA Interno (serviços e peças);- Explorar com profundidade no portfólio do John Deere Protect e Extensão de Garantia;- Venda proativa de serviços: realizar inspeções de máquinas e T&A (teste e avaliação);- Realizar inspeções e medições de material rodante e ferramentas de penetração no solo;- Identificar a oportunidade com acessórios e kits de campo (field kits);- Educar o cliente para explorar as soluções de Construção de Precisão e o Centro de Soluções Conectadas;- Fazer a aproximação do cliente com o Centro de Soluções Conectadas do distribuidor;- Explorar com o cliente a cobertura e atendimento do distribuidor, apresentando todas as filiais e o suporte na região;- Mitigar e trabalhar nas reclamações de clientes, garantindo a melhor experiência do cliente com a marca e com o distribuidor John Deere;- Estabelecer e acompanhar os prazos de entregas de peças;- Acompanhamento de pós-vendas em processos de serviços em máquinas dos seus clientes;- Enviar relatórios das visitas e observações orientativas aos seus clientes;- Realizar apresentações / workshops sobre todo o portfólio de soluções John Deere.Endereço: R. Ilhéus, - Luís Eduardo Magalhães / BADias de trabalho: Segunda à SextaVale Refeição: SimPlano de Saúde: SimNível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Em Andamento
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