Formação concluída ou em andamento (previsão de formatura em até 1 ano) em Administração, Marketing, Engenharias, Economia ou áreas correlatas.Experiência prévia com trade marketing, inteligência de mercado ou análise de dados será um diferencial.
Excel intermediário/avançado para análise de dados e desenvolvimento de relatórios.Conhecimento de Power BI ou ferramentas de visualização de dados é um diferencial.Conduzir estratégia de sortimento das marcas por canal e segmento, garantindo um mix competitivo e alinhado à demanda e estratégia das marcas.Construir e atualizar planogramas estratégicos, otimizando a exposição dos produtos no ponto de venda.Planejar e acompanhar lançamentos por canal, definindo volumetria, distribuição e metas de performance.Criar e analisar relatórios de performance, incluindo sell-in, sell-out e execução no PDV, para embasar decisões estratégicas.Treinar e apoiar a equipe comercial, fornecendo materiais estratégicos e capacitação sobre mix, exposição e inovação.Liderar e executar projetos estratégicos para desenvolvimento da marca.