Gerente de Relacionamento - Belo Horizonte e região metropolitana
Belo Horizonte, MG, BR Belo Horizonte, MG, BR
* 08:30 às 17:30
* Profissional
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Efetivo – CLT
Gerente de Relacionamento - Belo Horizonte e região metropolitana
1. Gerar valor para ao Cooperado, a Comunidade e Cooperativa.
2. Gerir a carteira de cooperados, sendo PJ, PF e Digital.
3. Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
4. Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
5. Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
6. Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
7. Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo e condições comerciais.
8. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
9. Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
10. Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua agência.
11. Prover informações necessários para análises e tomadas de decisão.
12. Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas.
13. Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa.
14. Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
15. Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da sua agência.
16. Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
17. Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
18. Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas.
19. Possibilitar o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
20. Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos
1. Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados.
2. Experência em atendimento comercial/clientes no seguimento Pessoa Jurídica.
3. Vivência em instituições financeiras.
4. Domínio com produtos e serviços financeiros.
5. Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
6. Técnicas de vendas e negociações.
7. Domínio em mercado financeiro/BACEN.
8. Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20)
9. Domínio em matemática financeira.
11. Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque.
12. Habilitação e veículo próprio será um diferencial.
Ações de saúde e bem-estar Adicional por tempo de serviço Assessoria financeira Assessoria jurídica Assistência médica Assistência odontológica Auxílio certificação Anbima - Reembolso 100% da prova Auxílio creche ou babá Auxílio educação de até 80% do valor da mensalidade Comissões sobre vendas Eventos comemorativos Gympass - Convênios com studios, academias e apps de bem-estar Participação nos Resultados (Anual) Prêmios de fim de ano Programas de Desenvolvimento e Coaching Reconhecimento por tempo de cooperativa Seguro de Vida Telenutrição Telepsicologia Universidade corporativa - Cursos e treinamentos Vale alimentação / refeição Vale transporte
Sobre a empresa
Somos o Sicoob Nossacoop, uma instituição completa e sólida para para a vida financeira das pessoas!
Buscamos por pessoas que tenham como objetivo crescer junto e paixão por cooperar.
Nossa missão é gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis aos nossos associados e às suas comunidades por meio do cooperativismo. Diante disso, ampliamos e melhoramos constantemente nosso portfólio de produtos e serviços financeiros visando atender as necessidades dos nossos cooperados pessoas físicas, jurídicas e o agronegócio.
Acreditamos que o cooperativismo tem o poder de transformar o mundo e o nosso compromisso é fortalecer esse movimento proporcionando possibilidades para que as pessoas sejam prósperas, conquistando a autonomia de suas finanças com soluções justas e benéficas em seus negócios e objetivos pessoais.
Ser um cooperado é construir um mundo mais colaborativo, equânime e de pertencimento, responsabilidade social e justiça financeira, sendo todos nós responsáveis pelos alicerces dessa fundação cooperativista.
Estamos há mais de 25 anos no mercado. Presentes em 24 cidades, disponibilizamos mais de 40 agências para atender os nossos cooperados, continuamente empenhados em nossa expansão. Por isso, buscamos por pessoas com paixão e colaborativas, que queiram se conectar e somar esforços para crescermos juntos, que se identifiquem com os nossos valores:
Ética | Respeito | Transparência | Comprometimento | Responsabilidade | Solidariedade.
Se você quer ir além, junte-se a nós!
Valorizamos a diversidade de pensamentos e acreditamos que as diferentes experiências vividas pelas pessoas podem nos tornar ainda mais fortes. Por um mundo mais inclusivo, respeitamos e consideramos em nosso quadro de colaboradores as pessoas como são, independentemente da idade, deficiência, raça, classe social, gênero, orientação sexual e religião.
Esta oportunidade também é destinada a Pessoas com Deficiência (Pcd).
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