Description
**Modalidade de Contratação**:Temporária
**Modelo de Trabalho**:Presencial
**Local de Trabalho**:Várzea de Baixo - SP (Nações Unidas)
**Horário de Trabalho**:De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
**Atividades**:
- Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como: análise da necessidade e contratação de serviços, acompanhamento dos serviços de facilities, análise de indicadores de desempenho, apoio com orçamentos e atendimento às solicitações do cliente, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender às solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.
**Requirements**:
- Superior completo preferencialmente em Administração de Empresas ou Engenharia;
- Conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, orçamentos e administração de serviços;
- Sistemas de gerenciamento de ordens de serviço (Service Insight, SAP etc.
);
- Avaliação de desempenho de prestadores de serviço (KPI) e níveis de serviços acordados (SLA);
- Inglês para leitura;
- Conhecimento em Excel, Word e Power Point.
Minimum education: Higher Education - Done
**Benefits**:
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
**Apply