**Responsabilidades**
- Supervisionar o trabalho em todos os níveis (recepcionistas, brigada de cozinha, camareiras, funcionários de reservas, manutenção, etc.)
e estabelecer objetivos claros
- Planejar atividades e distribuir responsabilidades de modo a atingir o modelo operacional mais eficiente
- Gerenciar orçamentos/despesas, analisar e interpretar informações financeiras e monitorar vendas e lucros
- Desenvolver e apoiar na implementação de uma estratégia de marketing intuitiva e eficiente para promover os serviços do hotel
- Comunicar-se com os clientes quando apropriado (dar-lhes as boas-vindas nas dependências, resolver os possíveis conflitos, encontrar soluções para os problemas, dar informações, etc.)
- Resolver problemas de manutenção, falta de pessoal ou de equipamentos, reformas, etc.
- Colaborar com pessoal externo como fornecedores, agências de viagens, planejadores de eventos/conferências, etc.
- Vistoriar as instalações regularmente e fazer cumprir estritamente as normas de saúde e segurança
**Requisitos**
- Experiência comprovada como Gerente de Hotel ou cargo pertinente
- Conhecimentos de inglês e de outros idiomas, será um diferencial
- Conhecimento de todas as melhores práticas, legislação pertinente e diretrizes hoteleiras
- Conhecimento prático de Pacote Office; conhecimento de software de gestão de hotel (PMS) - Silbeck ou outro será um diferencial
- Excelente habilidade no atendimento ao cliente bem como mentalidade empresarial
- Aptidão comprovada para resolver problemas e tomar decisões
- Confiável e capaz de executar múltiplas tarefas e trabalhar bem com prazos
- Excelentes habilidades de liderança e grande atenção aos detalhes
- Formação desejável: Bacharelado em Administração de Empresas, Administração Hoteleira ou área pertinente
- Habilidade para tratar de situações adversas.
- Jornada de Trabalho: 5 x 2
**Regime de Contratação**:
CLT ou PJ
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Experiência do Usuário ,Direcionamento estratégico,Cooperação,Dinamismo,Engajamento de Equipe,Senso de urgência,Espírito de Equipe,Comunicação Assertiva,Atendimento,Gestão de Conflitos,Inteligência Emocional
**Benefícios**:
Alimentação,Transporte Florianópolis à Serra,Alojamento, se necessário
**Departamento**:
Hotelaria