Requisitos e qualificações Será legal se você tiver: Ensino médio completo; Ensino superior cursando será considerado um diferencial; Disponibilidade de horário; Perfil proativo e dinâmico; Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe; Empatia com o cliente, garantindo um atendimento de qualidade; Conhecimento intermediário no Pacote Office.Responsabilidades e atribuições Como será seu dia a dia neste timaço =) Apoio ao gerente de loja:Assistência nos processos de Recursos Humanos e rotinas administrativas. Controle de estoque e inventário:Garantir o gerenciamento adequado de produtos e recursos. Atendimento ao cliente:Assegurar que o serviço ao cliente seja eficiente. Gestão de BackOffice:Garantir que todos os processos internos estejam funcionando corretamente e de acordo com os procedimentos da empresa. Abertura e fechamento da loja: Realizar conforme alinhamento com o gerente. Administração de ponto e benefícios:Controle de cartão de ponto e distribuição de benefícios (vale transporte, vale refeição). Gestão de reclamações e chamados de RH:Resolver questões relacionadas a Recursos Humanos. Documentação de RH:Envio de documentos para atestados médicos, afastamentos, férias, e controle da documentação para evitar prejuízos à empresa ou colaboradores