Descrição:
Suporte Desktop aos usuários finais;
Garantir a segurança e a integridade dos servidores, realizando backups diários, prontos para serem restaurados em caso de necessidade;
Garantir a instalação, configuração e manutenção da rede, servidores, impressoras e estações de trabalho, através da execução de procedimentos internos a fim de manter sua operação em funcionamento;
Manter a segurança lógica das redes (servidores e estações de trabalho) contra a ação de vírus e intrusões através da internet mediante a atualização do software de antivírus nos servidores e estações de trabalho;
Garantir o bom funcionamento de máquinas, equipamentos e hardwares, através da realização de manutenção preventiva e corretiva;
Criação, manutenção e administração de perfil de acesso, de acordo com o perfil de casa usuário / área;
Assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de computação, dando suporte ao usuário local e remoto;
Realizar instalação e manutenção de softwares e aplicativos, configuração e instalação de sistemas operacionais, de acordo com o perfil de cada usuário;
Criação, manutenção e administração de perfil de acesso, de acordo com o perfil de casa usuário / área;
Assegurar o atendimento a todas as necessidades da empresa em termos de serviços e sistemas de computação, dando suporte ao usuário local e remoto;
Contato com fornecedores e prestadores de serviço.
Ajudar na inspeção da Anvisa com documentação atualizada de backup, plano de desastres, realização de testes de recuperação de sistemas.
Experiência:
* Implantação de redes de computadores
* Conhecimento avançado em Cabeamento Estruturado
* Domínio total de ferramentas de redes (AD, DNS, DHCP, Domain Controler, File Server, WSUS)
* Clouding Computer Microsoft Azure
* Virtualização de computadores
* Configuração de equipamentos de redes
* Windows Server
* Suporte aos Sistemas Operacionais Windows e Linux
* Office 365 e versões anteriores
* Ferramentas de acesso remoto (Teamviewer, VNC, Logmein)
* Estrutura e metodologias de backup
* Conhecimento em estrutura de DRP (Disaster Recovery Plan)
* Suporte Desktop Windows XP, 7, 10 e 11
*
Soft Skills:
* Senso de urgência
* Relacionamento Interpessoal
* Trabalho em equipe
* Integridade e Ética
* Capacidade Analítica
* Flexibilidade
* Atenção Concentrada
* Foco em Resultados
* Administração do tempo
* Comunicação
* Proatividade
* Utilização de raciocínio lógico
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