Avaliação técnica e aprovação dos projetos de lojas, quiosques e novas opções de layout; Acompanhamento das obras de novas lojas e lojas em reforma; Vistoria de quiosques pré e pós-instalação; Gestão das contas de consumo (água, energia e gás); Aferição do rateio do condomínio (comum e específico) e envio para faturamento; Supervisão do cronograma de manutenções preventivas e corretivas realizadas pelas empresas terceirizadas, garantindo a qualidade de execução e disponibilidade dos equipamentos; Gestão dos contratos e relacionamento com as empresas terceirizadas (facility de manutenção e outros); Gestão dos indicadores de Qualidade (itens referentes à conservação e manutenção predial, a disponibilidade de insumos (água, energia e gás) e aos grandes equipamentos (elevadores, escadas rolantes, gerador, ar condicionado e outros)); Acompanhamento e gestão do orçamento aprovado; Elaboração de apresentações, relatórios, análises e estudos diversos inerentes a área; Fiscalizar o cumprimento dos regulamentos e procedimentos de operação do empreendimento; Gestão de Equipes organicas Propor, implementar e acompanhar o planejamento operacional relacionados a área de operação; Relacionamento com lojistas e clientes do shopping por meio de atuação preventiva e corretivas necessidades operacionais destes (manutenção, limpeza, segurança, brigada e etc.
); Integração e sinergia entre a área de operações e as demais áreas da administração (comercial, marketing e financeiro); Realizar cotações de serviços;