Local: São LuísSalário: a definirRequisitos:Ter uma formação profissional como um Curso Técnico, Tecnólogo ou Bacharelado em Gestão de Recursos Humanos;Ter experiência de trabalho em um ambiente corporativo;Atualizar-se em relação ao mercado;Desenvolver habilidades pessoais essenciais para RH, como: Comunicação, capacidade Analítica, Liderança, facilidade em Lidar com problemas e confiabilidade.Atividades:Transmitir Informações Importantes;Mediar conflitos;Conduzir treinamentos;Garantir que todos na Empresa compreendam suas responsabilidades;Criar e desenvolver equipes harmônicas, engajadas e produtivas;Recrutamento e Seleção de Funcionários;Integração de Novos colaboradores;Gestão de Remuneração e Benefícios;Treinamento e desenvolvimento profissional e pessoal;Definição de cargos e salários;Gestão de desempenho das equipes;Comunicação interna;Folha de pagamento;Demissões;Monitoramento do clima organizacional.
#J-18808-Ljbffr