Estamos procurando por profissionais que sejam formados em Administração, Contábeis ou Economia e tenham habilidades para trabalhar em equipe. Essa é uma oportunidade de carreira onde você poderá trabalhar com gestão financeira e atendimento aos clientes.
Descrição do Cargo
O cargo visa selecionar um profissional capacitado para realizar as seguintes atividades:
* Realizar atendimento aos cooperados;
* Desenvolver ações de marketing e comercialização dos produtos e serviços oferecidos pela Sicoob Amazônia;
* Melhorar a qualidade do serviço prestado.
Requisitos:
* Título de curso superior completo em Administração, Contábeis ou Economia;
* Habilidades interpessoais e capacidade de trabalho em equipe.
Atividades no Dia a Dia
Ao se juntar à nossa equipe, você estará envolvido em atividades como:
* Atendimento aos cooperados e desenvolvimento das suas necessidades;
* Desenvolvimento de estratégias de marketing e vendas para os produtos e serviços da Sicoob Amazônia;
* Promover o aumento da satisfação dos nossos clientes através do desenvolvimento de soluções personalizadas.
Instruções
Você precisará ter as seguintes habilidades para exercer essa função:
Seja capaz de lidar com diferentes situações de forma profissional;
Desenvolva uma abordagem criativa para resolver problemas;
Tenha facilidade de comunicação eficaz com outras pessoas;
Busque entender as necessidades dos nossos clientes e trabalhe para satisfazer seus desejos;
Trabalhe em equipe com outros membros da nossa organização para alcançar metas comuns.