Analista de Recrutamento e Seleção na Espro Responsável por implementar as campanhas e ações de marketing, social, mídias online dos diversos públicos (jovem, empresa, instituição, apoiadores, colaboradores).
Deve realizar a integração com as demais áreas do marketing e instituição, realizando um atendimento de excelência.
Responsável por acompanhar os resultados das ações por meio dos números obtidos sempre alinhado aos KPIs e metas.
Principais atividades Executar o calendário das campanhas desenhadas no Planejamento de Marketing para os diversos públicos, utilizando as ferramentas e canais disponíveis, além de acompanhar a sua evolução/resultados obtidos para realizar as mudanças necessárias.
Dar suporte para as agências e fornecedores na criação de pautas, briefing e implantação das campanhas sazonais, institucionais e de relacionamento.
Implementar melhor experiência no retorno das reclamações e solicitações recebidas com base no acompanhamento das interações dos internautas nos mais diversos canais, como redes sociais, Reclame Aqui, entre outros.
Participar e contribuir com a criação e planejamento de conteúdo, com o objetivo de potencializar as conversões e garantir que as divulgações sejam integradas com o restante da área e disciplinas.
Operacionalizar as campanhas e coberturas online dos eventos, podcasts e de ações/projetos desenvolvidos pelas diversas áreas do Espro.
Acompanhar a performance (resultado) das campanhas de mídia, por meio das ferramentas definidas pela Instituição, apresentar os dados (resultados) levantados e sugerir melhorias para o andamento das campanhas.
Procuramos Profissionais com: Senso de Urgência / Gestão do tempo Boa comunicação O ESPRO acredita na inclusão social e considera PCDs em todas as suas oportunidades.
Venha fazer parte dessa equipe!
#J-18808-Ljbffr