Cargo: Gestor de operações de TILocal de trabalho: PRODESPEndereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 – Jardim Pedro Gonçalves – Taboão da Serra – São Paulo – CEP. 06760-900Carga Horária: 40 horas semanaisO que buscamos• Nível Superior em TIC.• Experiência: 4 anos na área de gestão de operações de TIC.• Certificação: ITIL Specialist (Create, Deliver & Support) 4.Desejável conhecimento em:- Componentes de infraestrutura de TIC (storages, virtualizadores, sistemas operacionais, bancos de dados, switches, redes LAN e WAN, segurança da informação e ambientes em nuvem);- COBIT 2019 ou superior;- Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM);- ISO/IEC 27001;- PMBOK.O que você ira executar:- Acompanhar / viabilizar projetos de manutenção e instalações de soluções de TIC;- Acompanhar, analisar e controlar a execução dos acordos de níveis de serviços (SLA – SERVICE LEVEL AGREEMENT);- Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT;- Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TIC;- Apoiar os gestores na melhoria de uso das ferramentas, processos, gestão e alocação de recursos;- Efetuar o planejamento e a gestão de capacidade dos elementos de infraestrutura necessários ao funcionamento dos serviços e soluções de TIC;- Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;- Elaboração de relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;- Elaborar e recomendar melhorias nos fluxos de trabalho dos profissionais da CONTRATADA e da PRODESP;- Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;- E demais atividades pertinentes ao cargo.O que oferecemos:• Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado• Assistência médica • Vale Transporte • Convênio SESC• Seguro de vida.Local de trabalho: Taboão da Serra, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Gerente