**Nível**: Assistente
**Área**: Administração
**Escolaridade**: Graduação - Administração, Engenharia de Processos e Marketing - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Vaga para atuação presencial - 40h semanais.Segunda à sexta-feira das 13h30 às 21h30 (1h de intervalo)Sábados: 08h30 às 12h30.
**Benefícios**: Comissão, Bonificação por resultado, Bolsa em Nossos Cursos de 100,00%
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Processo seletivo para Auxiliar Administrativo
Nosso cliente deste processo seletivo é a NOVA MICROWAY BC - Escola de Profissões.
Empresa com mais de 15 anos de história, que tem como Missão Transformar a vida das pessoas por meio da inclusão digital e capacitação profissional.
A NovaMicroway BC possui uma metodologia de ensino interativa e exclusiva, pioneira na região, que tem como principais diferenciais a flexibilidade de horários para seus alunos, o que possibilita início imediato e horários adequados para cada cliente.
Possui instrutores presenciais em todos os momentos do curso, certificado de conclusão e suporte total ao aluno.
A NovaMicroway é uma empresa com gestão participativa, que tem como valores a Transparência, Ética, Inovação, Excelência, Responsabilidade social e o comprometimento.
Buscamos profissionais para crescerem junto com a empresa, se você se identificou com este Propósito, confira abaixo nossa descrição:
**- Objetivos da vaga**:
Executar rotinas administrativas e comerciais da empresa;
Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
Atendimento a alunos e responsáveis
Prospecção ativa e passiva de interessados
Alimentação das redes sociais
Preencher relatórios de agendamentos de aulas demonstrativas
Auxiliar nos processos administrativos e comerciais.
Desenvolver processos que otimizem o tempo e resultado.
**Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias**:
**Ensino superior cursando nas áreas**: Administração, Logística, Publicidade e Propaganda, Marketing, Gestão de Processos, Vendas.
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Domínio da língua portuguesa - fala e escrita - com excelência;
Domínio pacote office e facilidade com tecnologias;
Conhecimento de redes sociais;
Facilidade com números e matemática;
Experiência com rotinas administrativas;
Experiência em atendimento ao cliente;
Procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
Visão de negócio;
Raciocínio lógico;
Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Iniciativa e proatividade;
Organização;
Planejamento;
Foco em resultados;
Auto Liderança;
Comunicação clara e objetiva;
Assistente
1 ano