Escala de 2ª a 6ª feira e trabalha em escala de revezamento de planto de sábado, domingo e feriados.
Responsabilidades:
Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
Acompanhar reuniões operacionais.
Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados.
Administrar treinamentos com a equipe.
Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
Conduzir reuniões com os colaboradores.
Controlar planilhas do setor.
Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
Coordenar os itens 'Achados e Perdidos'.
Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
Gerenciar orçamento.
Requisitos:
Experiência na função.
Benefícios:
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Alimentação ou Vale Refeição.
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr