Atividades:
- Recepcionar das Unidades as vias físicas dos comprovantes de entregas de mercadorias, em seus respectivos lotes de controle e gerar documento interno para arquivamento físico.
- Identificar os comprovantes de entregas e redirecionar aos seus destinos.
- Atender às solicitações de clientes internos e externos do documento físico ou cópia autenticada, dos comprovantes de entrega da mercadoria, com maior brevidade possível.
- Emitir relatório das faltas das digitalizações e das vias físicas dos comprovantes de entregas não processados pelas Filiais no tempo devido.
- Acompanhar o prazo de arquivamento destes documentos e proceder com os expurgos em tempo hábil e promover medidas necessárias a este fim específico.
- Substituir a recepcionista da empresa nos horários de almoço e café da mesma, realizando o atendimento de clientes por telefone e presencial.
- Suporte ao setor de Contas a Receber e Faturamento quando necessário.
- Requisitos:
- Estar cursando o ensino superior nos cursos de administração, gestão de recursos humanos, logística ou áreas relacionadas.
- Residir em Barra Mansa - RJ.
- Conhecimento em excel é um diferencial.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Vontade de se desenvolver na empresa.