* Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
* Nível hierárquico: Coordenador
* Tarefa principal:
o Coordenar as atividades pedagógicas e organizar eventos que promovam experiências extracurriculares aos alunos;
o Selecionar docentes/instrutores para compor o quadro funcional;
o Oferecer suporte ao corpo docente, proporcionando orientação e auxílio necessários para o desenvolvimento de suas atividades;
o Organizar registros e documentações, garantindo a adequada manutenção de registros acadêmicos;
o Fornecer feedbacks, por meio de avaliações e orientações, para auxiliar no aprimoramento do trabalho dos instrutores na qualidade do ensino, assim como da equipe pedagógica;
o Solucionar problemáticas que possam surgir no cotidiano da instituição, atuando como mediador em conflitos e buscando soluções;
o Gerir reuniões pedagógicas, promovendo espaços de discussão e colaboração dos professores e alunos, visando a melhoria constante das práticas educativas e diárias;
o Gestão de planejamento das atividades semanais e mensais;
o Gestão dos indicadores do setor com o foco em atingir as metas.
* Qualificações:
o Possuir formação de ensino superior em Pedagogia ou áreas da Licenciatura;
o Capacidade de liderança e coordenar equipe;
o Habilidade de Comunicação: excelente comunicação verbal e escrita, com aptidão para mediar conflitos e transmitir orientações aos alunos;
o Ótima habilidade em relacionamentos interpessoais: saber relacionar-se com os alunos e demais colegas da função;
o Possuir experiências em sala será um diferencial;
* Benefícios:
o Comissionamento: pacote de remuneração baseado no atingimento das metas;
o Treinamento: treinamento continuo quanto à utilização do sistema e novos processos ao padrão da instituição;
o Ambiente de trabalho: ambiente dinâmico e desafiador, com oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional;