Garantir o funcionamento pleno dos processos de integração da InterPlayers e de suas plataformas legadas (Pharmalink, Gestão de Demanda, Portal da Drogaria e VAN), assegurando a homologação de novos parceiros e clientes de acordo com as demandas de novos projetos e serviços. Coordenar o suporte técnico e o relacionamento com parceiros distribuidores e redes de farmácias para integrações e serviços EDI/VAN, além de realizar atendimento nível II para chamados internos. Planejar e executar atividades de QA para versionamento de plataformas e correções de incidentes, apresentando informações estratégicas que subsidiem reuniões de backlog e relatórios de KPIs de parceiros e clientes.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar o atendimento das demandas de suporte originadas diretamente dos clientes, parceiros e áreas internas, para o pleno funcionamento do tráfego de pedidos e serviços vendidos. Este atendimento é realizado por meio de contato telefônico, e-mail e chamados direcionados pela plataforma CRM interplayers para a área de suporte de forma recorrente e constante (diário);Garantir a realização das homologações de distribuidores dos novos clientes sob demanda das plataformas legadas interplayers (Pharmalink, Gestão de Demanda e Portal da Drogaria), através de documentações padrão originadas pelo time de soluções e/ou produtos, garantindo assim que a atividade principal das plataformas seja concluída perante o mercado (tráfego e gestão de pedidos);Atuar na gestão da demanda de novas entradas de Redes no EDI e na VAN, através de criação de FTPs e senhas nas demandas recorrentes originadas pelas redes, indústrias ou BS para melhorar a volumetria de conectividades eletrônicas e assim gerar “lock-in” de nossas soluções, ou seja, gerando retenção de nossos clientes;Gerir a interface com o parceiro NC7 na gestão da equipe terceirizada e nas conectividades previstas com este canal, para assegurar o funcionamento dos serviços através de demandas levadas para o canal (sob demanda) com acompanhamento semanal em agendas de backlog;Efetuar o planejamento e escopo de monitorias necessárias para o pleno funcionamento dos serviços e acompanhar os indicadores provenientes desses recursos de forma diária e constante (online) através de dashs previamente elaborados para garantia dos serviços de integração;Responsável por gerir e apresentar todos os KPIs operacionais da área e apresentar para gerência, equipe e demais áreas InterPlayers, na periodicidade semanal e mensal no que tange aos números dos chamados tratados e horas dedicadas da equipe própria ou terceirizada, através de indicadores de gestão da área elaborados através de plataformas de CRM (sales force), lake (powerbi) e demais soluções de monitorias, tais quais: Grafana, Zabix, SQL, Sterling, Control-M (IBM), dentre outras;Coordenar etapas de testes técnicos quando há versionamento dos serviços de integração e correções de incidentes, etapa essencial para garantir a eficiência na aplicação de CMs, sob demanda;Planejamento e formalização de processos, bem como auditorias de processos para que as atividades sejam realizadas de forma segura em com conhecimento do time e demais áreas, através de criação de glossários e documentos descritivos e conteúdo orientativo, sob demanda;Realizar treinamentos e orientações para equipe em prol da qualidade das atividades da área através de plataformas e-learning e/ou treinamentos pontuais com o time utilizando-se dos materiais descritivos previamente elaborados;Responsável pelo primeiro escalation para temas relacionados ao suporte técnico de clientes, parceiros e áreas internas para temas relacionados a integrações pedidos, EDI e Via Livre para garantir agilidade em temas críticos e urgentes dos processos da área, sob demanda;Apresentar resultados operacionais e de negócios junto ao canal (distribuidores e redes), através de Indicadores de KPIs, para criar e manter relacionamentos operacionais e comerciais, em prol de retenção e qualidade de serviços, sob demanda.Requisitos e qualificaçõesObrigatório: Curso Superior, preferencialmente nas áreas de ADM, TI, Marketing;Desejável: Pós graduação;Desejável: Salesforce;Pacote Office, Power-BI, SQL;Senso crítico;Capacidade de absorver novos conhecimentos, bem como contribuir para a evolução da operação, processos de plataformas;Boa comunicação, habilidade e empatia perante o time atuando de forma motivacional e influenciando a ter uma performance.Informações adicionaisRemuneração:Compatível com o mercado;Benefícios:Cartão Swile, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição/Alimentação);Assistência Médica + Telemedicina da Conecta Médicos;Assistência Odontológica;Vale Transporte;????Seguro de Vida;️+Saúde Mental IP (Moodar) - acesso a Psicólogos Online de todas as abordagens para o seu desenvolvimento pessoal;Auxilio Creche;Licença Maternidade/Paternidade;PetLove - benefício exclusivo que oferece suporte para o cuidado e bem-estar do seu amigo de 4 patas, incluindo desconto em produtos e serviços veterinários;️Wellhub/TotalPass;Auxílio Home Office;Dia de recarregar (Day off aniversário);PPR (Programa de Participação nos Resultados);Healthy (Programa de Benefício em Medicamentos) - que visa cuidar da saúde e proporcionar acesso a medicamentos com preços reduzidos;Aqui também estimulamos o aprendizado constante - parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
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