Estamos apoiando uma empresa de serviços especializados em Tecnologia da Informação na busca de uma pessoa Analista de Suporte N1 e N2.ATIVIDADES:Auxiliar colaboradores no uso de equipamentos de tecnologia, com cordialidade e proatividade.Seguir procedimentos documentados para atender demandas.Contribuir com melhorias nos processos e atualizações quando necessário.Reportar atividades diárias à equipe de gestão., Conhecimentos em: Office 365, Azure, Google Workspace, Windows 10/11, Apple iPhone e MacBook.Documentação e inventário de equipamentos.Contato com fornecedores para solução de problemas em internet, impressoras e notebooks.Experiência em ferramentas de ITSM e sistemas de chamados.Formação superior em Redes de Computadores ou Gestão de Tecnologia da Informação (candidaturas com outras formações não serão aceitas).Conhecimento em troubleshooting avançado.Habilidade para preparar equipamentos (notebooks e desktops) e organizar estoques.Capacidade para criar documentações técnicas e manter o layout organizado.Inglês intermediário/avançado.Diferencial: possuir carro ou moto. - ASSISTÊNCIA ODONTO- SEGURO SAÚDE- VALE REFEIÇÃO- VALE TRANSPORTE