Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesAtender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI).Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente.Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato.Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado.RequisitosNível superior em curso ou concluídoConhecimentosNavegadores de internetSistema Operacional: WindowsInstalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS OfficeActive DirectoryImpressorasInstalação, montagem e configuração de HardwaresInstalação, montagem e configuração de SoftwaresInstalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônicoEstruturação física de redesCabeamento estruturadoCertificação ObrigatóriaITIL V3 ou V4MS 900 ou MD 102BenefíciosAssistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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