O profissional que garante a saúde e a segurança dos trabalhadores em um ambiente de trabalho atua na identificação de riscos, na prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, e no cumprimento de normas regulamentadoras.
As principais atividades de um técnico em segurança do trabalho são:Realizar inspeções para identificar riscosElaborar relatórios sobre a segurança da empresaOrientar funcionários sobre o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs)Promover treinamentos para ensaiar regulamentos de emergênciaInvestigar acidentes e propor medidas preventivasElaborar planos de prevenção de riscosTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.600,00 - R$2.000,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelAuxílio-crecheCesta básicaEstacionamento gratuitoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:13º salárioAdicional de periculosidadeBônusHora extraEscolaridade:Ensino Técnico completo (Obrigatório)Experiência:Segurança Do Trabalho (Obrigatório)Disponibilidade para viagens:25% (Obrigatório)
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