Empresa de Tecnologia admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Brasília.
Principais Responsabilidades:
Gerenciar uma equipe de suporte, garantindo o desempenho e o cumprimento de metas diárias.Supervisionar e avaliar constantemente a qualidade dos atendimentos via Chat, E-mail, WhatsApp, Discord, Tickets, Reclame Aqui, gateways de pagamento e outras plataformas. Propor soluções rápidas para reclamações e buscar a remoção de comentários negativos.Revisar e analisar KPIs, metas individuais e coletivas, proporcionando feedbacks e avaliações diárias para cada colaborador da equipe.Realizar reuniões diárias com cada colaborador para acompanhar o progresso das atividades e verificar o cumprimento de todas as tarefas.Elaborar relatórios diários detalhados para a alta gestão (C-Level) sobre o andamento das atividades da equipe, principais problemas enfrentados e soluções implementadas.Acompanhar os principais motivos de cancelamento do NoPing, gerando relatórios detalhados e propondo ações corretivas com base nos dados coletados.
Benefícios oferecidos:
* Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Home Office
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
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#VagaUrgente