Somos líder no segmento, atuando em dezenas prefeituras espalhadas por todo o Brasil e mais de 200 colaboradores trabalhando para atingir os melhores resultados.
Utilizando a inteligência de sistemas de informações, a Geopixel constrói, adapta e amplia a capacidade de gestão e de planejamento dos municípios, melhorando a arrecadação municipal, eficiência dos processos internos e atendimento ao munícipe.
Nosso diferencial é ser uma empresa ética, flexível, experiente e sólida, constituída por uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento prático, acadêmico e de mercado.
Buscamos profissionais que queiram atuar em um ambiente com constante aprendizado, desafios e crescimento!!
#vempraGEO /n - Su perior completo em Engenharia, Arquitetura, Ciências da Tecnologia ou áreas afins.
Indispensável: Carteira de motorista categoria B/ Disponibilidade para viagens.
Conhecimentos desejáveis: - Experiência comprovada em atendimento à prefeituras; - Noções de levantamento de requisitos e documentação técnica; - Banco de dados (Modelagem); - Conhecimento sobre características, processos, produtos, serviços e mercado das áreas de negócio; - Aplicativos de Software; - Dados e formatos de dados espaciais (vetoriais e raster); - Noções de banco de dados geográficos; - Bons conhecimentos na ferramenta Office; - Inglês Intermediário.
/n - Preparar o pacote de requisitos da solução, identificando, descrevendo, priorizando, documentando e comunicando os requisitos de sistema ao cliente à equipe do projeto; - Realizar análise de riscos dos requisitos de projetos e soluções, identificando e monitorando as áreas de incerteza que podem impactar no desenvolvimento das atividades; - Fornecer subsídios para que o gerente do projeto conduza as negociações com o cliente para solicitações de mudanças de escopo; - Apoiar a equipe de testes na elaboração e execução dos testes funcionais em ambiente controlado, documentando os resultados, visando garantir o atendimento dos requisitos de aceitação da solução; - Acompanhar os testes para validação da solução entregue pelo Projeto; - Acompanhar a homologação no cliente; - Ministrar treinamentos da solução para o cliente; - Acompanhar a operação do cliente (operação assistida do projeto); - Dar suporte remoto à operação do cliente, com esclarecimento de dúvidas e suporte técnico; - Apoiar na criação de um ambiente propício à geração de novas oportunidades.